América do Sul

A San Marino trabalha com todos os destinos na América do Sul.

Apresentamos aqui algumas sugestões:

PUNTA DEL ESTE / URUGUAI

É um balneário de luxo, mas tem muito mais!

Localizada em uma estreita faixa de areia entre o Atlântico e o Rio da Prata, distante 1h30m de Montevideo, a capital do País. Com suas mansões luxuosas, bom gosto, vida noturna, cassinos e bons hotéis, assim como várias opções de entretenimento, conta também com praias por toda a orla. 

A popular praia Brava é conhecida pela enorme escultura de 5 dedos e pelo surf intenso, enquanto a praia Mansa, no lado oeste, tem águas calmas e de pouca profundidade. Uma das mais interessantes atrações é a Casapueblo, construída pelo artista uruguaio Carlos Páez Vilaró, localizada em Punta Ballena, a 13 km de Punta, onde o ideal é ir no final da tarde, para apreciar um lindo pôr de sol ouvindo um belo poema.

BARILOCHE / ARGENTINA

Qual a melhor época de ir?

A paisagem branca das montanhas é um convite para visitar a cidade no inverno, onde fica o destino mais popular para esquiadores na Argentina, o Cerro Catedral. Bariloche também atrai turistas durante as outras estações do ano. As opções incluem passeios de barco por águas esverdeadas do Lago de Nahuel Huapi, que levam ao Bosque dos Arrayanes (local das filmagens de Bambi) com caminhadas em meio à floresta selvagem e em montanhas com vistas espetaculares, como o Cerro Tronador, extinto vulcão. 

A Rota dos 7 Lagos, uma das mais bonitas da América do Sul, liga Bariloche e San Martin de los Andes. Os circuitos Chico e Largo levam a lugares como o Cerro Campanario, que pode ser visitado via teleférico e para o Llao Llao, um dos hotéis mais famosos da Argentina. Não podemos esquecer das inúmeras lojas de chocolate da região.

MACHU PICCHU / PERU

Cultura e Misticismo!!!

É uma cidadela inca que fica no alto da Cordilheira dos Andes no Peru. A misteriosa cidade datada do século XV, foi posteriormente abandonada e somente em 1911 oficialmente descoberta. É considerada um dos monumentos arqueológicos e arquitetônicos mais importantes do mundo e tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. 

A forma mais confortável e rápida de se chegar é por trem saindo de Cusco com chegada em Aguas Calientes. De lá, um micro-ônibus o levará à entrada do parque (30min de viagem). Outra forma de se chegar em Machu Picchu é a pé! Para os mais aventureiros e com tempo disponível, as trilhas incas, com duração entre 3 a 4 dias, podem, sem dúvida, tornar a viagem uma experiência ainda mais marcante e inesquecível.

 

Direitos Reservados San Marino Viagens

Feito por Soluções Digitais

Open chat
Podemos ajudar?
Olá! Queremos realizar o seu sonho.
Qual será seu próximo destino?